quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Em se tratando de música, Jenny também é um gênio



Uma garrafa cheia de rock, pop e soul.
Assim a gente pode tentar explicar o novo projeto de Jennifer Souza, o JENNY & THE BOTTLE TRIO, onde a cantora, acompanhada por Diego Mancini no baixo, Felipe Menhem na batera e Rodrigo Borges na guitarra, faz a festa na Casa da Monet neste sábado.

Na "garrafa musical" dos meninos, clássicos conhecidos dos anos 90 e dos anos 2000, em um repertório moderno que vai dos hits rádiofônicos aos sucessos da geração da internet e do MP3.
A batida não poderia sair melhor: Amy Winehouse com Norah Jones, Maroon 5 com Oasis, Sheryl Crow com Radiohead, Jamiroquai com Cake e sua deliciosa versão de “I Will Survive”, de Gloria Gaymour. Completam a dose um pouco de Beatles, o som das divas dos anos 70 e outras músicas antigas em releituras modernas e dançantes.

Assim como no seriado americano mais famoso no Brasil durante as décadas de 70 e 80 “Jeannie é um Gênio”, inspiração para o nome da banda, Jenny sai da garrafa só que, junto com ela, traz um dos melhores sons de BH para escutar, curtir e dançar muito!!!
O couvert é R$ 7,00 até 20h e depois de 20h passa pra R$ 9,00.

Aproveitando para explicar: como a Casa abre as 18h e fecha 1h e muita gente ainda não sabe disso, algumas pessoas acabavam chegando tarde, perdendo grande parte do show e em consequência uma grande parte da noite que, modéstia a parte, sempre é divertidíssima aqui na Monet.
Então fica a dica: cheguem mais cedo, pessoal!!!

Na quinta temos o "Leilão da Saideira" e na sexta dose dupla de caipirinha.
Entrada franca.

Para reservas é só ligar no 3234-1511 ou no 9702-9093

Até

Obs.: hoje eu ia falar sobre o Linux, mais especificamente sobre o Ubuntu, mas levando em consideração os três dias que eu levei tentando postar isso aqui, vou esperar a instalação do meu outro sistema operacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Casa da Monet e para a banda pelo show sensacional!

Anônimo disse...

Phiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas!!!!!!!!!!!no tempo toda semana!!!!!losho puro!!!!!viva a casa da monet!!!

Anônimo disse...

ow, nao conheço o som, mas de longe deve ser bacana demais! Conte conosco!

Anônimo disse...

EU VOU!