quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ele é o amigo do amigo do amigo... (e é meu amigo)




Hoje é a minha primeira vez aqui no blog, e como toda primeira vez que se preza, tem que ser legal... muito legal!

A gente fica estranha na primeira vez... qualquer primeira vez... aliás, toda primeira vez é mais complicada e exige muita responsabilidade (ou total falta dela).. Entaovamosla!

Eu sempre fui de ter muitos amigos, diferente da minha irmã que teve poucos e amizades não tão longas.
Sempre achei isso muito bom, me sinto completamente confortável no meio dos meus amigos... é exatamente o que diz aquele jargão: amigo é a família que a gente escolhe. Barango ou não, é a verdade.

Desde pequena eu tive todos os tipos de amigos, mas sempre fui muito criteriosa com eles. Tive os amiguinhos que eram filhos dos amigos dos meus pais, como a Juju que é minha amiga master até hoje. Amigos de escola, amigos de amizade mesmo, tipo aqueles que o santo bate e a gente comunica pelo olhar, amigos das mais diversas fases da vida (sim, porque eu ja fui protótipo de hippie, adolescente rebelde, patricinha porra loca, certinha e agora eu acho que sou só eu mesma). Tem também amigos de buteco, amigos dos amigos que se tornam super amigos, amigos de viagem, melhores amigos e ex amigos.

O inverso também é válido: pessoas que não batiam e de repente viram amigos do peito. Eu tenho várias amigas que a gente tinha horror uma da outra e hoje são minhas amigas pra caralho. Uma que eu fiquei com o namorado dela quando tinha 12 anos (meu primeiro beijo) e fui conhecê-la quando ela me deu um tapa na cara. Minha super amiga hoje. Tem uma também que a gente quase lutou no colégio por causa do futebol (eu adorava irritar os adversários). Levei uma advertência e a mãe dela foi conversar comigo no outro dia. Depois de uns dez anos caímos na gargalhada. Esses são os casos mais brandos e que eu posso publicar...

Eu só sei que esse negócio de ter amigo é realmente uma das melhores coisas da nossa vida! Meus amigos sabem o quanto eu agradeço todos os dia por tê-los comigo!

E esse papo todo de amizade me remete ao Vinícius Faria, que faz o som aqui na Monet no sábado, traz um monte de convidados e aproveita pra se despedir dos amigos (e são muitos, viu) porque agora ele vai morar na Cidade Maravilhosa!!!! Não dá pra perder esse show!!! Com R$5,00 você assiste a ele e aos amigos que tocam maravilhosamente bem, com todo o bom humor que lhes é peculiar. Chame você também os seus amigos e venha celebrar esse momento com uma cerveja estupidamente gelada ou um drink, se preferir!!!

Na sexta, o Dj Zubreu comanda tudo aqui. Sim sim sim, teremos Dj... Ele é da Oi Fm e vai colocar o som pra todo mundo se divertir. Uma musiquinha Alt. Amb, entendem???!!! Phiiiiiino! Pra ver, ouvir e dancar ao som de Alt.Amb e Zubreu... Apenas 3,00!!!

Na quinta continuamos com o leião da saideira!

Simbora galera! Brindemos a vida, a familia, os amigos!