domingo, 9 de agosto de 2009

Muita música, cerveja e futebol !!!



Quarta tem futebol...
Atlético x Palmeiras...
Jogão, diga-se de passagem...
Você não gosta de futebol???
Não tem problema. Vem tomar uma cerveja. E torcer pro Galo porque a cada gol feito pelo time mineiro, TODAS as mesas ganham uma cerveja!!!
É isso mesmo...
Venha beber e torcer com a gente!!!

Foi o Felipe quem disse no blog dele: "...gostaria de registrar que temos uma banda, aliás, não temos nada, já que uma banda é uma entidade e, geralmente, toda entidade tem nome, até aquelas espirituais, tais como "pomba gira", "nego véio" entre outros tantos. Voltando ao campo físico e à banda, ela se chama "Watts Rivotrio?", assim mesmo com a interrogação. Mas como toda banda precisa, nos dois sentidos - precisão e necessidade - de potência, e potência na física é expressa em Watts (W), para "funcionar" e essa potência tem que ser "domada", nada como um ansiolítico possante para tal. Mas o que é isso, tchê? Música de todas as formas jeitos e trejeitos. Somos três, O Ildeu na batera e vocais, o Ener na guitarra, baixo e algumas cantorias e "ieu" na guitarra, baixo e vocais."
E misturando os watts de potência e um trio maluco pra tocar, na sexta a WATTS RIVOTRIO? está de volta com muito rock, blues e jazz fusion...

A entrada é só R$5,00...

No sábado tem samba!!!
E aí misturou tudo...
E ficou uma mistura bacana demais...
Que tal pegar algumas bandas sensacionais como MutuM, Diadorim e Camisa Listrada e fazer uma sopa de letrinhas com o must do must dessas bandas???

Tá feito!!!

É a banda TERESINHA DEU NO BIRA, com Maria Elisa, Luísa, Bella, Camila e Cristiano...
O som???
Bom, aí vocês vão ter que pagar pra ver/escutar...
E tenho certeza de que não vão se arrepender...

E atenção gente!!! Reservem!!!
3234-1511 / 9702-9093

Até