quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quinta, dia 05, jogatina na Monet


Clique na imagem para ampliar...

Sexta, dia 06 tem Samba de Comadre na Monet


Clique na imagem para ampliar...

No repertório, o samba de raiz predomina, com composições de Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Ataulfo Alves, entre outros. Ao samba une-se o pagode de nomes como Zeca Pagodinho, Alcione e Jorge Aragão.

Apesar da música ser interpretada com qualidade e harmonia, o grupo ainda chama atenção dos homens presentes. "Roda de samba sempre foi um universo bastante masculino. Então, quando a gente chega para tocar, causamos uma impressão diferente. Mas, pela qualidade do nosso repertório, a gente consegue impor respeito, porque muitos dos grupos masculinos de hoje infelizmente restringem seus repertórios para aquele pagode de letra melosa", expõe Rosinha.

Vamos sambar?

Casa da Monet
Rua Angustura, 122 - Serra
Info e reservas: 3234-1511 / 9794-9053
www.twitter.com/casadamonet
Orkut: Casa da Monet

Sábado, dia 07 é dia de Blues na Monet


clique na imagem para ampliar

Mr. Blue traz variados sons influenciados pela música negra americana. A banda faz um panorama entre as décadas, evidenciando a força e a presença do negro na formação da história da musica ocidental na segunda metade do século 20.

Partindo do Blues, segue viagem pelo funk e pelo soul, fazendo uma paragem no rock onde o público pode dançar transitando por esses tempos.

Mr. BLUE é formada por:
- Sérgio Neru (vocais)
- Rangel Moreira (Guitarra e backing vocals)
- Douglas Domingos (Baixo e backing vocals)e
- Gegê (Bateria).

No repertório, clássicos de BB King, Eric Clapton, James Brown, Ike e Tina Turner, Joe Cocker, Beatles, Rolling Stones e Lenny Kravitz.

Casa da Monet
Informaçoes e reservas: 3234-1511 / 9794-9053
www.twitter.com/casadamonet
Orkut: Casa da Monet