domingo, 15 de novembro de 2009

E a quinta de jogos continua...


Clique na imagem para ampliar...

20 de novembro, sexta, tem Samba com Corda Bamba...


Clique na imagem para ampliar...

21 de novembro, sábado, na Casa da Monet, o som encantador de KARINA LIBÂNIO...


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Cantora perspicaz e criteriosa, Karina Libânio desponta no cenário musical mineiro como uma das grandes promessas de seu estilo.
Hábil musicista, Karina estudou violão, canto e percussão. Iniciou sua trajetória artística cantando em corais, e logo passou a se destacar nos palcos da capital mineira. Em 2006, foi selecionada dentre mais de 700 inscritos no projeto Conexão Telemig Celular, ficando entre os 12 finalistas, feito que possibilitou seu ingresso no álbum lançado pelo dito projeto, gravando a faixa "No balanço do mar", de composição própria em parceria com o músico, compositor e produtor Flávio Henrique e Marcos Frederico. Em seu show, executou canções ao lado de Pedro Morais e vários outros novos nomes de destaque na cena musical.
Dentre suas participações, atuou nos trabalhos "Sinuca Tropical" do talentoso mineiro Marcos Frederico e do CD "Urucum", de Rai Medrado, exímio compositor, de extenso currículo e contribuição para a música popular.
Em 2007, é convidada a realizar uma temporada de shows na Bahia, onde passa a conhecer e a conviver com outros estilos musicais que enriqueceram ainda mais seu repertório. Repertório este, que abrilhantou o palco da “Saideira”, tradicional festa de encerramento do festival “Comida di Boteco”, realizado nas cidades de Belo Horizonte e Ipatinga, por onde passaram cerca de 16 mil pessoas. Neste mesmo ano, apresenta seu trabalho no Festival de Inverno de Ouro Branco e em cidades como Ouro Preto, Lavras Novas, Montes Claros, São Sebastião das Águas Claras, dentre outras.
Ao lado da cantora Aline Calixto, se apresenta no projeto Roda de Santa, afirmando-se também no universo das promissoras cantoras de samba de Minas Gerais. Apresenta-se atualmente com freqüência no Vinnil Cultura Bar.
Com influências que variam de Clara Nunes, Marisa Monte, Bebel Gilberto e Elis Regina, a cantora Karina Libânio vem conquistando seu espaço com sua voz doce e aveludada, seu carisma e delicada presença de palco, tendo cada vez mais repercussão nos locais onde se apresenta.
Com um inegável amadurecimento profissional, Karina deseja apresentar ao público da Casa da Monet um show que passeia do samba à MPB Contemporânea, executando composições de jovens talentos da música mineira como Pedro Morais, assim como canções de Chico Buarque, Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Céu, Otto, dentre outros.

Casa da Monet
Rua Angustura, 122 - Serra
Informações e reservas: 3234-1511 / 9794-9053
www.twitter.com/casadamonet
orkut: Casa da Monet