terça-feira, 4 de agosto de 2009

Call me Mr. Blue



Pois é...
Essa semana a Casa não vai funcionar na quinta porque tem um evento fechado...
Mas pra compensar, na sexta os meninos do Djambê, Emílio e Boi, vem com o BorogoDuó...
A dupla dinâmica chega com muita mpb, samba de raiz e todos os borogodós que eles tem e vocês conhecem bem...
Estréia pra arrasar!!!

No sábado o rock-blues-funk-soul da Mr. Blue, que toca pela primeira vez na Casa vai deixar a galera em polvorosa, pq o som dos caras é bom, viu...

Dose dupla todos os dias!!!

Só pra terminar eu sei que já falei sobre isso muitas e muitas vezes...
Mas é o seguinte gente...
Reservem a mesa antes para evitar problemas...
De verdade...
Infelizmente não pude estar no bar na sexta por razões conhecidas por muitos, mas aquela coisa de entrar gente além do que a Casa suporta não dá...
Agradeço a imensa boa vontade e ao esforço do pessoal que trabalhou e peço desculpas a quem foi e passou por algum tipo de situação desagradável, tenha sido qual for...
Então, mais uma vez eu peço: liguem, mandem email, depoimento, qualquer coisa, que é pra ninguém ficar de fora, combinado???
=)
bjão pra vocês

ohoh já ia esqueçendo...
A Jukebox que era do Bar do Lulu já está lá!!!
Sistema elétrico ok
Parte mecânica faltando alguns ajustes...
Mas tá lá lindona que só ela!!!
Em breve a inauguração da juke e da nossa nova área coberta!!!

hastalálálá

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, meninas!
Animadas para amanhã? Porque eu estou empolgadíssima.Infelizmente,não consegui que todo mundo confirmasse presença, então espero que as 60 reservas sejam suficientes.
Eu esqueci de perguntar antes,mas aniversariante tem direito a alguma coisa, como entradas off?
Obrigada e até amanhã!
Virgínia