terça-feira, 23 de junho de 2009

TopLez, Eleonora e dose dupla de caipirinha



Ê-lê-rê!!!
Final de semana chegando e eu tenho muito, muito mesmo a comemorar...
Por isso eu queria ver essa Casa mais feliz do que nunca, mais animada, mais cheia ainda da alegria que sempre esteve entre essas paredes...

E não vai ser difícil extravasar essa alegria toda que inunda a minha alma hoje...

Para uma semana que para mim foi especial, inesquecível, maravilhosa, perfeita, o mínimo que eu podia querer é que assim fosse para vocês também...

Por isso, sexta-feira tem TopLez com o melhor do pop rock nacional e internacional e no sábado tem a Banda Eleonora...
Eleonora na Monet!!!
No repertorio do show, Novos Baianos, Secos e Molhados, Adoniran Barbosa, Mutantes, Sá, Rodrix e Guarabyra, Chico Buarque entre outros carnavais...

Já pode reservar...
3234-1511 / 9702-9093

E dose dupla de caipirinha!!!

Quinta, um set especial e entrada free!!!

Hasta

O meu, o seu, o nosso...

No fundinho da minha cabeça onde vivem os meus pensamentos...
Entre garrafas de cerveja, agenda lotada, no dia que amanheçe pesado e tenta se arrastar nos meus ombros...
Sonhos, promessas, Natais e Carnavais...
De cima dos prédios, das nuvens, de tudo...

De lá Ele fica quieto, observando tudo, talvez como se fôssemos personagens de um filme ou novela...

Tem gente que acha que Deus está dentro de cada um, no que nós somos...
Eu penso que não só Ele, mas também todas as coisas divinas estão um pouco além disso porque somos mutáveis...
Ele não...

Ele é o olhar sobre o passado, o presente e o futuro...
Ele é o milagre que hoje eu agradeço e sempre irei agradecer...
Acreditando mais que é na busca que a gente encontra a conquista e que é na nossa falta de direção que Ele surge tipo uma bússula ou um mapa nos dizendo que não é preciso que a gente se perca para continuar a viagem...

Em direção a onde eu não sei...
Mas ficar a deriva, nunca...

E realmente não havia nada mais importante para dizer hoje do que isso...
=)
Amém

Um comentário:

Ramon Faria disse...

tenho uma banda e o pessoal me indicou a casa. queria saber como faço pra tocar ai... aguardo contato no e-mail ramon.faria@ig.com.br