quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A gente tem Lucas e Anderson!!! A gente tem som!!!



Esses meninos são tudo de bom !!!
É sério mesmo...
De Cartola a Radiohead...
Eles tocam de tudo!!! E bem, diga-se de passagem...
Couvert??? R$ 5,00

Ligue pra reservar.: 3234-1511 / 9702-9093

hasta


A surpresa nossa de cada dia

Quase sempre eu tenho uma sensação estranha de que meu dia passou em brancas nuvens...
Tipo...
Eu mal acordei e os ponteiros do relógio correm com a velocidade da luz e daí quando vejo...bum...já estou deitada de novo na cama pensando sobre o dia que passou e sobre o dia que ainda virá...

Nessas horas eu paro um pouco pra pensar na minha vida, na minha rotina que está longe de ser "rotineira" mesmo...

Mas como rotina é sempre rotina, eu penso também naquelas coisas inesperadas que acontecem...
E penso que se não fossem essas pequenas surpresas que cada novo dia me reserva, eu acabaria me desgastando...

Porque essas pequenas coisas trazem mais emoção pra nossa vida...
Atire a primeira pedra quem nunca gostou de receber flores, de repente, no meio do escritório...
Quem nunca amou receber uma ligação do nada, de alguém que a gente pensa que seria a última pessoa a se lembrar da gente...
Coisas tolas, coisas boas...

Mas infelizmente também, os dias nos reservam surpresas ruins...
Que atire a primeira pedra também, quem nunca teve uma surpresa ruim que mudou completamente o seu dia, o seu jeito de pensar, talvez até a sua vida...
E por serem surpresas, ruins e inesperadas, nos levam a tomar decisões e atitudes que exigem força, amor e equilíbrio...

Eu acho que eu vivo correndo atrás de surpresas...
Mesmo inconscientemente...
A vida ficaria muito monótona sem elas...

Atualmente eu tento traçar desafios pra mim mesma e começei a acreditar que a minha maior batalha é contra os meus conflitos internos...
Todos e cada um de nós sabe quais são essas batalhas, o difícil é aceitar e reconhecer isso...
As vezes a gente prefere analisar os outros, preocupar com a opinião alheia...
E coooooooomo a gente fica cheio de aflição quando somos julgados ou interpretados de uma forma errada e vamos só vivendo de ilusões, nos escondendo atrás de cortinas...

Eu acho que a coisa melhor em se viver é o tal do relacionamento...
Quantas diferenças para aceitar, quantas críticas temos que suportar, quantas verdades a acreditar e tantos porques sem resposta...

Viver é mesmo uma arte...
A gente precisa ser artista para caminhar nessa corda bamba do nosso cotidiano e apesar de tantos perigos e surpresas, continuar acreditando que um novo dia vai começar...
Sempre novo...
De verdade...

Para o Sobiô que sabe bem do que estou falando...
=)

Nenhum comentário: